Mudamos!! www.FuturoFinanceiro.org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

+10
hknoener
Pilson
hotmar
Cris
Mauricio Katayama
JRMiranda
Vi0linha
Gustavo_bl
Romanove
Ishimoto
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 3 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Cris Sex Set 12, 2008 5:02 pm

É... eu vou confirmar, porque ela ainda não me passou o número da conta. Pra esse tipo de informação (TD) a gente tem que arrancar tudo a fórceps.
Escuta, Gustavo, a transferência ter que ser feita da conta investimento, não é? pelo menos na Win é assim. Disseram que o TD só trabalha com conta investimento
Cris
Cris
Investidor
Investidor

Feminino Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 3 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Gustavo_bl Sex Set 12, 2008 5:20 pm

Cris, não entendi essa informação da Win.... Sad

Quanto à GF, eles só vão te passar o número da conta se voce pedir pra eles, manda um email para o teu consultor (claro que antes tem que esperar o EMAIL do TESOURO com a senha)

O TD desconta o valor da conta do agente de custódia (no caso, seria a GF) e aí eu não faço idéia do tipo de conta que eles usam, só sei que funciona, então não importa....... nunca ouvi falar disso aí...
Gustavo_bl
Gustavo_bl
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 362
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 3 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Cris Sáb Set 13, 2008 9:24 am

Gustavo_bl escreveu:Cris, não entendi essa informação da Win.... Sad

Quanto à GF, eles só vão te passar o número da conta se voce pedir pra eles, manda um email para o teu consultor (claro que antes tem que esperar o EMAIL do TESOURO com a senha)

O TD desconta o valor da conta do agente de custódia (no caso, seria a GF) e aí eu não faço idéia do tipo de conta que eles usam, só sei que funciona, então não importa....... nunca ouvi falar disso aí...
Gustavo, eu já recebi o e-mail da GF sobre a senha do TD . A GF já está na minha área restrita no TD. Eu já verifiquei. Só falta eu pedir informação da conta de depósito.
Mas, Gustavo, eu acho que é assim mesmo. Pelo tesouro direto, os recursos da compra tem de vir de conta investimento. E o TD, quando vence o título ou quando a gente põe para leilão, os nossos recursos eles depositam em uma conta investimento. Eu acho que lá no próprio site do TD diz isso, não lembro, mas acho que já vi isso quando eu fui pesquisar a forma de operar.
Cris
Cris
Investidor
Investidor

Feminino Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 3 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Gustavo_bl Sáb Set 13, 2008 9:52 am

Cris... a conta investimento, se for o caso, não será SUA, mas sim da GF....

Inclusive resgate de títulos, o TD deposita na conta da GF, que repassa pra tua conta.... eu já vendi e pedi para eles mandarem para minha conta normal, nada de conta de investimento...

então nem te preocupa com isso.
Gustavo_bl
Gustavo_bl
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 362
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 3 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Cris Sáb Set 13, 2008 10:08 am

Ah, então.. melhor ainda. Na Win eu tinha que passar da minha conta corrente do Bradesco para a minha CI do Bradesco, e depois transferir para a minha CI da Win. Tantas transações é chato. Até nisso eu vou me dar melhor, então.
Cris
Cris
Investidor
Investidor

Feminino Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 3 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Pilson Qua Set 17, 2008 11:36 am

ae pessoal..mandei e-mail para a GF..o cara me respondeu dizendo q a tava de adm para Tesouro Direto é de 0.7%a.a. Aumentou???...li aqui q era de 0.2%..valeu!

**Disfarcem...ja falei com o rapaz...é 0.3% deles mais 0.4% da CBLC....Valeu!

Pilson
Poupador
Poupador

Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 3 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Mauricio Katayama Qua Set 17, 2008 1:40 pm

Ah é, temos que considerar a parte da CBLC também...
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 3 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Cris Qua Set 17, 2008 2:29 pm

Mauricio Katayama escreveu:Ah é, temos que considerar a parte da CBLC também...
Pois é... em todo o tipo de investimento sempre tem alguém para dar uma "mordidinha" nos nossos rendimentos. Crying or Very sad
Cris
Cris
Investidor
Investidor

Feminino Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 3 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Pilson Qui Set 18, 2008 5:31 pm

so uma pergunta aos entendidos ae q ja investem...essa CBLC é 0.4% todo ano??..igual a taxa de adm??...
valeu!

Pilson
Poupador
Poupador

Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 3 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Cris Qui Set 18, 2008 11:15 pm

Pilson escreveu:so uma pergunta aos entendidos ae q ja investem...essa CBLC é 0.4% todo ano??..igual a taxa de adm??...
valeu!
Sim. A taxa da CBLC também é todo ano. Lembrando que na compra, vc já paga as taxas da corretora e da CLBC do primeiro ano. Então, comprar o título e ficar por menos de 1 ano não vale a pena
Cris
Cris
Investidor
Investidor

Feminino Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 3 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Pilson Sáb Set 20, 2008 7:33 pm

entendido Cris...justifica mesmo..por isso a ideia de um prazo maior...Obrigadão!

Pilson
Poupador
Poupador

Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 3 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Guinufa Qua Out 08, 2008 9:16 am

Qual a rentabilidade de um investimento como este ?? por exemplo...investir uns 10k, no BB, que cobra 0,5%, com vencimento lá para 2010....não consegui simular.

Guinufa
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 3 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Gustavo_bl Qua Out 08, 2008 9:56 am

Guinufa, acesse http://www.tesouro.fazenda.gov.br/tesouro_direto/

no menu À direito tem o link "simulador", que vai abrir a calculadora do tesouro direto que dá para calcular a rentabilidade....

antes sugiro ler os guias e passo-a-passos que tem no site, para se informar sobre as características de cada título....

Ah, e sugiro compras com no mínimo dois anos de prazo, para pegar a alíquota mínima de imposto de renda.
Gustavo_bl
Gustavo_bl
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 362
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 3 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por mrcarneiro Sáb Out 18, 2008 5:31 pm

Investo no Tesouro Direto atraves da Socopa, que é 0 de custodia, e nunca tive problemas estou a quase 2 anos fazendo compras mensais, e inclusive comprei titulos no começo com vencimento curto e no dia do vencimento o dinheiro esta lá direitinho, sem problemas...
Recomendo

mrcarneiro
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 3 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos