Mudamos!! www.FuturoFinanceiro.org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

+10
hknoener
Pilson
hotmar
Cris
Mauricio Katayama
JRMiranda
Vi0linha
Gustavo_bl
Romanove
Ishimoto
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Mauricio Katayama Qua Set 03, 2008 2:52 pm

Em outras palavras, o Bradesco e o Itaú não querem que você invista em TD...

Como diz o Mauro Halfeld, é um produto bom pro cliente porém muito pouco lucrativo pro banco.
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por PapaiSmurf Qua Set 03, 2008 5:06 pm

Bizarra a taxa do Itaú e do Bradesco, era melhor nao oferecerem o servico ao inves de cobrarem uma facada dessas...
PapaiSmurf
PapaiSmurf
Co-Administrador
Co-Administrador

Masculino Número de Mensagens : 440
Idade : 42
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Pilson Qua Set 03, 2008 5:47 pm

ae pessoalll...me desculpem ae pelo caps lock ligado...realmente fica parecendo berros...

qto ao investimento...na Caixa, que é onde eu tenho conto e estou "fuçando" é 0.4%a.a.....na Ágora é 0.23%....
qto ao atendimento, eu estou perrenhando para abrir a tal conta investimento na caixa pois, segundo a minha "gerente" nunca compraram TD ou CDB na minha agencia... Shocked ..pois eh vai saber ate onde eh real isso....
mas olhando a taxa eu vo acaba usando outros locais...
vale a pena eu abrir conta tipo na Agora ou na Ativa??? to pensando serio mesmo...valeu ae galera!

Pilson
Poupador
Poupador

Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Cris Qua Set 03, 2008 6:46 pm

Gustavo_bl escreveu: Alpes 0,4% por operação

Eu fico na dúvida quanto a essa taxa "ao ano' ou 'por operação".. Quer dizer que só a Alpes (Win) só cobra no ato da aplicação e depois não cobra mais nada?
scratch
Cris
Cris
Investidor
Investidor

Feminino Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Gustavo_bl Qua Set 03, 2008 8:43 pm

Cris escreveu:
Gustavo_bl escreveu: Alpes 0,4% por operação

Eu fico na dúvida quanto a essa taxa "ao ano' ou 'por operação".. Quer dizer que só a Alpes (Win) só cobra no ato da aplicação e depois não cobra mais nada?
scratch

Pelo que eu perguntei uma vez por email, parece que é assim mesmo... A win cobra esses 0,4% apenas sobre a operação, e não anualmente... ou seja, a taxa é melhor que na Ativa, que cobra os 0,2% todo ano.
Gustavo_bl
Gustavo_bl
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 362
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Cris Qua Set 03, 2008 10:27 pm

No começo da semana eu perguntei on line e o rapaz disse que era por ano. Vou perguntar amanhã de novo
Cris
Cris
Investidor
Investidor

Feminino Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Cris Qui Set 04, 2008 3:53 pm

Pois é.. eu perguntei de novo hoje, e o outro atendente me disse que a Win cobrava 0,4% por operação , e não por ano.. Daí eu disse que no dia anterior o outro tinha me dito que era por ano, igual CBLC . Então ele foi perguntar pelo gerente e veio a resposta: é 0,4% ao ano... Ele disse que "não tinha explicado direito". FAla sério.. Evil or Very Mad Eu falei um monte pra ele. "Ao ano" é bem diferente de "por operação", não é questão de explicar direito ou não... Eu acabei mandando um email para o Tesouro Direto para desfazer maus entendidos, porque realmente algumas corretoras colocam lá no "ranking" , "ao ano" e outras colocam "por operação". Deve haver uma razão para isso.. O rapaz da Win disse que "anotou minha reclamação". Assim não dá, né? twack
Cris
Cris
Investidor
Investidor

Feminino Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Gustavo_bl Qui Set 04, 2008 3:56 pm

é, aí é complicado.... ainda bem que opero pela Geração futuro no TD.
Gustavo_bl
Gustavo_bl
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 362
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Pilson Qui Set 04, 2008 6:21 pm

humm..resumindo entao....o da win..da ativa eh 0.2% ao ano??
isso eh pior do q por operação??...desculpa a ignorancia..sou bem novo nisso tdo hehe..valeu!

Pilson
Poupador
Poupador

Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Mars Qui Set 04, 2008 7:10 pm

Pilson escreveu:humm..resumindo entao....o da win..da ativa eh 0.2% ao ano??
isso eh pior do q por operação??...desculpa a ignorancia..sou bem novo nisso tdo hehe..valeu!

Pilson,

Exatamente, a taxa dos dois é 0,2% ao ano. Por operação seria melhor porque a taxa seria cobrada apenas uma vez, na hora da compra do título. Já uma taxa ao ano será cobrada todo ano enquanto você detiver o título. Não é muito se você tem um título com vencimento em dois anos, por ex., mas faz bastante diferença se você comprar uma NTNB com vencimento em 2045 e pretende ficar com o título até lá, pois pagaria a taxa todo ano até 2045!
Mars
Mars
Investidor em Treinamento
Investidor em Treinamento

Masculino Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Pilson Qui Set 04, 2008 9:32 pm

hummmm po valeu Mars pela resposta..entendi sim...

agora me diz...o certo entao eh comprar com vencimento naum mto longo, para evitar as somas enormes das taxas??

valeu!

Pilson
Poupador
Poupador

Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Mars Sex Set 05, 2008 3:13 pm

Acho que depende mais da sua intenção nesse investimento.

Se você quer apenas uma opção para diversificar as aplicações e tem algum gasto futuro em vista, pode escolher um papel com vencimento menor. Além disso, se você não tem certeza se vai poder ficar com o título até o vencimento, o ideal seria também dar preferência a papéis pós-fixados, pois os papéis pré-fixados só valem a pena se você carregá-los até o final, pois é possível que você até tenha prejuízo se tiver que resgatá-los antecipadamente! (de todo modo, normalmente sempre aconselho a compra de TD se você vai segurá-los até o final - quase sempre é melhor)

Por outro lado, se você opta por papéis de vencimento mais curto, normalmente terá que pagar mais IR, pois as alíquotas só chegam no menor patamar após 2 anos de aplicação. Além disso, se o seu plano com o TD é juntar dinheiro para a aposentadoria, por exemplo, não haveria problema nenhum em comprar papéis de vencimento longo, lá para 2045 mesmo ou então para a época em que planeja se aposentar - por um lado você estaria pagando a taxa da corretora todo ano, mas no longo prazo o IR seria menor e, no caso dos títulos pré-fixados, como no longuíssimo prazo os juros tendem a cair, conseguiria agora uma taxa de juros que daqui a alguns anos talvez seja impossível de obter.

Resumindo, seja lá qual for o seu prazo, se você estiver guardando o dinheiro para um gasto que tem data mais ou menos exata para acontecer (uma viagem, casamento, compra de um carro ou imóvel, faculdade dos filhos, aposentadoria), considero ideal comprar títulos que tenham vencimento justamente na época em que este gasto vier, seja esse vencimento de 1 ano, 5 anos, 10 anos ou mais. Leve também em conta a tabela decrescente do IR, pois faz muita diferença neste tipo de aplicação.
Mars
Mars
Investidor em Treinamento
Investidor em Treinamento

Masculino Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por PapaiSmurf Sex Set 05, 2008 3:32 pm

Grande resposta Mars, concordo plenamente... Smile
PapaiSmurf
PapaiSmurf
Co-Administrador
Co-Administrador

Masculino Número de Mensagens : 440
Idade : 42
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Mauricio Katayama Sex Set 05, 2008 4:49 pm

Excelente resposta Mars!! Idea
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Pilson Sex Set 05, 2008 6:06 pm

opa..valeu pela resposta MARS....muito obrigado tbm aos outros que ajudam....
aproveitando entao que vc esta literalmente me dando uma aula hehe..qto à titulos pre ou pós fixados que n fico muito claro para min....o pre, eu sei o meu rendimento na hora da compra e sei tbm deles ate eu vender meu papel..o pos depende de alguns fatores que ele estara atrelado certo??
eh ai q me embananei..vc disse q o re eu posso ate ter prejuizo, pq?
e dps disse tbm que os juros caem no longo prazo, ai o pos-fixado fica ruim??

valeu mais uma vez!

Pilson
Poupador
Poupador

Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Cris Sáb Set 06, 2008 10:33 am

SEgue a resposta do e-mail que eu mandei para o Tesouro Direto:



Data: Thu, 4 Sep 2008 16:57:40 -0300
De: "_tesourodireto"
Para:
Assunto: RES: Fale Conosco - Tesouro Direto

Prezado(a) Senhor(a),


A taxa cobrada representa 0,4% do valor da compra. E, possivelmente, não há taxa de custódia nos anos subsequentes.


De qualquer modo, sugerimos que entre em contato com seu agente de custódia.

Atenciosamente,


Tesouro Direto


-----Mensagem original-----
De: cristina ***
Enviada em: quinta-feira, 4 de setembro de 2008 15:31
Para: _tesourodireto
Assunto: Fale Conosco - Tesouro Direto



Nome* Cristina *

Instituição: Tribunal Regional do Trabalho

Email: *
Mensagem: Eu quero saber o que quer dizer quando o agente de custódia diz

que cobra 0,4% por operação? Quer dizer que não é ao ano , como a CBLC?


Enfim, o TD entendeu da mesma forma que eu, mas orientou para "verificar junto ao agente de custódia". Conclusão: agente de custódia pode cobrar o que quiser e explicar ao cliente da forma que quiser. Evil or Very Mad
Cris
Cris
Investidor
Investidor

Feminino Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Gustavo_bl Dom Set 07, 2008 1:10 pm

a Win nao tem alguma Ouvidoria ou coisa parecida? talvez tenha que mandar esses emails para ele para ver qual eh a resposta certa.


Por isso eu recomendo investir pela geracao futuro, para quem ja investe com eles.
Gustavo_bl
Gustavo_bl
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 362
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Cris Seg Set 08, 2008 9:57 am

Não sei se tem ouvidoria,, vou pesquisar.. Estou propensa a mudar para a GF na compra dos títulos.
Cris
Cris
Investidor
Investidor

Feminino Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Gustavo_bl Seg Set 08, 2008 10:08 am

Cris escreveu:Não sei se tem ouvidoria,, vou pesquisar.. Estou propensa a mudar para a GF na compra dos títulos.

Pois é, não custa nada... basta manter os já comprados pela Win e comprar os próximos pela GF.
Gustavo_bl
Gustavo_bl
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 362
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Mars Seg Set 08, 2008 12:44 pm

Pilson escreveu:opa..valeu pela resposta MARS....muito obrigado tbm aos outros que ajudam....
aproveitando entao que vc esta literalmente me dando uma aula hehe..qto à titulos pre ou pós fixados que n fico muito claro para min....o pre, eu sei o meu rendimento na hora da compra e sei tbm deles ate eu vender meu papel..o pos depende de alguns fatores que ele estara atrelado certo??
eh ai q me embananei..vc disse q o re eu posso ate ter prejuizo, pq?
e dps disse tbm que os juros caem no longo prazo, ai o pos-fixado fica ruim??

valeu mais uma vez!

Então, quanto aos títulos pós, penso em três motivos para comprá-los:
1. Se você é conservador, esses são os títulos mais seguros, pois acompanham a variação das taxas de juros, então no caso de uma crise que provoque altas seguidas dos juros, este seria um título que acompanharia melhor esse cenário e te daria mais segurança.
2. Embora no longuíssimo prazo a tendência seja de queda nos juros, no curto prazo ainda há uma tendência de alta dos juros, então pode ser uma alternativa se você tem um horizonte menor de tempo para manter o dinheiro aplicado. Veja bem que quando digo que a tendência no LP é de queda, estou falando de 5, 10, 15 anos. Basta acompanhar o nível dos nossos juros na última década - por mais que às vezes ocorram elevações (como atualmente), no longo longo prazo os juros estão caindo cada vez mais e, salvo alguma crise muito grave, essa é a tendência (mas lembrando que estamos falando de um horizonte de vários anos).
3. Se tiver que sacar o dinheiro antes do vencimento, no pós é mais seguro que embolse uma valorização dos papéis, diferentemente do que acontece em alguns casos nos papéis pré.

E é justamente nesse ponto 3 que você também está com dúvidas, então vou tentar explicar... na verdade, quando falamos em papéis pré-fixados, dá a impressão de que sejam os mais seguros, pois você define quando de juros vai receber logo na contratação, de modo que não há variação no retorno final. Isso é verdade se você mantém os papéis até o vencimento, mas se tiver que vendê-los antes, pode sim ter prejuízo, e essa é uma das razões porque os títulos pré são considerados de risco um pouco mais elevado que os pós.

Um exemplo hipotético bem exagerado para tentar explicar como isso ocorre. Digamos que hoje você compre um título pré com vencimento em um ano e taxa de juros de 10% a.a. Você compraria o papel hoje por R$ 909,09 e receberia em um ano R$ 1.000,00. Até aí tudo bem... se você ficar com o papel até o vencimento, vai mesmo receber esses R$ 1.000,00 e embolsar os 10% de juros. Agora digamos que ocorra uma crise terrível por um motivo qq logo depois que você comprou esses títulos, obrigando o BC a elevar extraordinariamente a Selic para 15% a.a. Se você segurar o papel até o vencimento, nada muda para você, pois continuará recebendo os 10% de juros (o único problema é que receberá um juro bem menor do que se estive com um título pós-fixado, que acompanharia esta alta). Mas a questão é, e se você tiver que revender seu título antes do vencimento? Quem for recomprar seu título, não vai querer pagar R$ 909,09 por ele, pois os juros atuais do mercado estariam em 15% a.a., e seus papéis estariam embutindo um juro de 10% a.a. Desse modo, o que acontece é que o valor de recompra do seu título é ajustado para embutir os juros atuais, de 15% a.a. O valor dele passa a ser de R$ 869,57. Então, se tiver que revendê-los logo depois dessa elevação dos juros, na verdade teria um prejuízo de R$ 39,52! Veja que o valor pago no final de um ano não mudou - continua sendo R$ 1.000 - mas o valor do título mudou para refletir os juros. Ou seja, quando comprou o título, de fato os juros foram pré-fixados e seu retorno de 10% é garantido no vencimento; o que não é fixo é o valor do título, que pode mudar de acordo com a variação da Selic. Bem, isso pode fazer com que os papéis pré-fixados pareçam horríveis, mas veja que o cenário contrário também vale: Se o BC tivesse cortado os juros para 5% a.a. logo depois da sua compra, seus papéis que valiam R$ 909,09 logo em seguida teriam o valor reajustado para R$ 952,38 e, se você fosse revendê-los antecipadamente, teria um lucro de R$ 49,29. E como seu retorno de 10% a.a. é pré-fixado, receberá no vencimento um valor maior do que um título pós-fixado, que teria o retorno diminuído para 5% a.a. Como pode ver, nos papéis pré, dependendo se os juros subirem ou descerem, você pode ter um prejuízo ou um lucro se vender os títulos antecipadamente, mas se levá-los até o vencimento, sempre terá o retorno fixado.
Mars
Mars
Investidor em Treinamento
Investidor em Treinamento

Masculino Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Pilson Ter Set 09, 2008 9:56 pm

Putz..sem comentarios MARS..muitissimo orbigado rapaz....
consegui entender na boa...valeu mesmo.
aproveitando que vc manja hehe...to pensando em abrir conta na àgora..ou na geração futuro q nem estao falando, para comprar uns TDs e quem sabe logo algo como acões...oq tu ahca??..tem conta em alguma dessas??

valeu d enovo..abraços!

Pilson
Poupador
Poupador

Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Mars Qua Set 10, 2008 10:23 am

De nada, Pilson! É um prazer discutir investimentos com o pessoal do fórum! Eu tenho conta na Ativa e, como comentei no tópico dela na sessão de corretoras, estou razoavelmente satisfeito, apesar do atendimento irregular. Não tenho conta nem na Ágora nem na GF, mas já ouvi coisas boas sobre elas e também reclamações, como no caso da Ativa também. Recomendo perguntar lá na sessão de corretoras o que os clientes delas acham. Daí você vê a opinião de cada um e escolhe a sua. Se você se arrepender depois, sempre dá para transferir a custódia mais tarde!
Mars
Mars
Investidor em Treinamento
Investidor em Treinamento

Masculino Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Cris Qua Set 10, 2008 10:35 am

Gustavo_bl escreveu:Cris, voce não investe pela GERAÇAO FUTURO? a taxa deles é de 0,3%.... aí vale a pena e não precisa abrir conta na Ativa só pra isso (a Ativa ainda não deixou eu me inscrever no td... Laughing )
Ontem eu já mandei os documentos para a GF para negociar com o tesouro direto. Vou largar da Win quanto ao TD.
Cris
Cris
Investidor
Investidor

Feminino Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Pilson Qui Set 11, 2008 10:24 pm

Valeu Mars..eu estou analisando em qual abrir...muito obrigado pelas informações!

Pilson
Poupador
Poupador

Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Gustavo_bl Sex Set 12, 2008 10:29 am

Cris escreveu:
Gustavo_bl escreveu:Cris, voce não investe pela GERAÇAO FUTURO? a taxa deles é de 0,3%.... aí vale a pena e não precisa abrir conta na Ativa só pra isso (a Ativa ainda não deixou eu me inscrever no td... Laughing )
Ontem eu já mandei os documentos para a GF para negociar com o tesouro direto. Vou largar da Win quanto ao TD.

Cris, boa escolha.

Voce é cliente do Bradesco, não? nesse caso voce pode fazer tambem a transferencia identificada para a GF. Segundo meu corretor, essa seria a conta para deposito, sugiro confirmar com seu atendente:


Favorecida: Geração Futuro C.V. S.A.
CNPJ: 27.652.684/0001-62
Banco: Bradesco (237)
Agência: 2373-6
C/C: 420536-7
Gustavo_bl
Gustavo_bl
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 362
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam? - Página 2 Empty Re: Tesouro Direto-Qual agente de custódia vcs confiam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos