Mudamos!! www.FuturoFinanceiro.org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BVMF3 - BM&F Bovespa ON

+9
Conde de Romangrado
Kaimã
Romanove
Cris
hknoener
PapaiSmurf
Vi0linha
Gustavo_bl
Mauricio Katayama
13 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Você recomenda este papel no momento? (seu voto pode ser alterado mais tarde)

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Vote_lcap80%BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Vote_rcap 80% 
[ 8 ]
BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Vote_lcap20%BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Vote_rcap 20% 
[ 2 ]
BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Vote_lcap0%BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Gustavo_bl Qua Ago 20, 2008 10:35 am

Cris escreveu:BM&F BOVESPA está realizando agora um web cast mostrando todos os projetos a serem implementados nos próximos meses. Estão prometendo lucros astronômicos. ASSISTAM. É só ir no site do BMF e abrir o web casting do 2ºT08. Começou Às 9h e vai até 12 h...
Ainda bem que não vendi as minhas. LOL2

Qual o link? não achei nada no site.
Gustavo_bl
Gustavo_bl
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 362
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por hknoener Qua Ago 20, 2008 10:39 am

Qual o link? não achei nada no site.
X2
hknoener
hknoener
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Cris Qua Ago 20, 2008 10:56 am

Era do site de RI. Já acabou... eu tava com pressa quando postei porque estava assistindo e o micro ficou carregado e travava o forum.
Bem,. mas eu acho que eles vão deixar gravado lá no site. Vou ver se procuro direitinho e detalhadinho pra voces o link
Cris
Cris
Investidor
Investidor

Feminino Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Cris Qua Ago 20, 2008 11:11 am

Estava na primeira página do site da BM&F, no link de notícias BMFBOV apresenta resultado em reunião com a APIMEC.

Agora já acabou... Vcs não viram , mas acho que muuuuuuita gente viu... Na hora da reunião já veio informação para palestrante que estava subindo a +5%
Foi muito legal
Cris
Cris
Investidor
Investidor

Feminino Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Cris Qua Ago 20, 2008 12:55 pm

A reunião com a APIMEC já está disponível em: http://www.bmf.com.br/portal/portal.asp

Bom proveito!! Very Happy
Cris
Cris
Investidor
Investidor

Feminino Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por hknoener Qua Ago 20, 2008 1:25 pm

Opa, maravilha. Obrigado.
hknoener
hknoener
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Mauricio Katayama Qua Ago 20, 2008 1:48 pm

Buaaa... eu queria ver minhas ações transformadas em BVMF3... mas isso só vai aparecer no dia 25/08.

Só pra confirmar, passei no site da CBLC pra conferir minha custódia e lá também ainda aparecem como BOVH3.

Antes que eu me esqueça: BVMF3 cotada em 11,71, alta de +6,36% alta alta alta Go! Go! Go!
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Gustavo_bl Qua Ago 20, 2008 1:54 pm

Mauricio, como assim só no dia 25/08??

As minhas já aparecem aqui como BVMF3....


EDITADO: entrei na Ativa e vi a mensagem no HB deles.... só no dia 25/08.... e na Win hoje já estão aparecendo aqui no meu HB.

Falando sério, a Ativa tem algum problema de informática que me deixa meio com o pé atrás às vezes.... parece que falta mais investimentos nesse setor..... Evil or Very Mad
Gustavo_bl
Gustavo_bl
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 362
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Mauricio Katayama Qua Ago 20, 2008 2:22 pm

Gustavo_bl escreveu:Falando sério, a Ativa tem algum problema de informática que me deixa meio com o pé atrás às vezes.... parece que falta mais investimentos nesse setor..... Evil or Very Mad

Gustavo, mas o problema não é na Ativa. No próprio comunicado oficial da BM&F Bovespa esta data já está determinada, você mesmo postou isso na página 1 deste tópico:

Gustavo_bl escreveu:Hoje é o último dia de negociação dos dois papeis em separadado. a partir de amanhã já está valendo o papel unificado, BVMF3.

Mauricio, a partir de amanhã já dá para editar o titulo do tópico....




AVISO AOS ACIONISTAS

Informamos que a BM&F BOVESPA S.A. Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (BM&F
BOVESPA”) obteve, na data de 12.08.08, o registro de companhia aberta na Comissão de
Valores Mobiliários – CVM para negociação das ações de sua emissão em bolsa. Conforme já
divulgado ao mercado, a BM&F BOVESPA é a empresa resultante da integração das atividades
da Bolsa de Mercadorias & Futuros – BM&F S.A. (CNPJ/MF nº 08.936.812/0001‐55) (“BM&F”)
e da Bovespa Holding S.A. (CNPJ/MF nº 08.695.953/ 0001‐23) (“Bovespa”), aprovada nas
respectivas Assembléias Gerais Extraordinárias de 08.05.2008 (“AGEs”).

Informamos que o início de negociação com as ações de emissão da BM&F BOVESPA (código
BVMF3) será em 20/8/2008 e que o último dia de negociação com as ações de emissão da
BM&F (código BMEF3) e da Bovespa (código BOVH3) será em 19/8/2008.


Em razão das deliberações das AGEs, os acionistas da BM&F receberão 1 ação ordinária de
emissão da BM&F BOVESPA em substituição a cada ação ordinária de emissão de BM&F e os
acionistas da Bovespa receberão 1,42485643 ação ordinária de emissão da BM&F BOVESPA,
em substituição a cada ação ordinária de emissão da Bovespa, que serão creditadas em
25/08/2008.


As frações resultantes da substituição de ações de emissão da Bovespa por ações de emissão
da BM&F BOVESPA serão agrupadas e vendidas em leilão a ser realizado oportunamente,
sendo o produto da venda creditado aos seus titulares, proporcionalmente às frações que
detinham.


São Paulo, 14 de agosto de 2008.


Me parece que não tem nada a ver com investimentos no setor de informática da Ativa...


Última edição por Mauricio Katayama em Qua Ago 20, 2008 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Gustavo_bl Qua Ago 20, 2008 2:26 pm

Mauricio, mas na minha custódia da Win já estão aparecendo apenas BVMF3... eu tinha BOVH3 e BMEF3, que sumiram, não aparecem mais na minha custódia.....

Porque na Win já está na custódia e na Ativa não? Será que a Win se antecipou??? Inclusive eu já posso vender ou comprar pelo Hb, na Ativa só pela mesa.
Gustavo_bl
Gustavo_bl
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 362
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Mauricio Katayama Qua Ago 20, 2008 2:41 pm

Acredito que a Win tenha se antecipado, como foi no caso das bonificações da ITSA4.

Quer dizer, isso certamente é uma vantagem da Win. Mas a Ativa está seguindo conforme o comunicado oficial.
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Gustavo_bl Qua Ago 20, 2008 2:44 pm

bOM, deve ter sido isso mesmo...

Voltando ao tópico, continua a subida, com + 6,36 alta alta
Gustavo_bl
Gustavo_bl
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 362
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Cris Qua Ago 20, 2008 3:59 pm

As minhas também já estão aparecendo como BVMF3 , na Win.
Puxa vida, estou chateada com a REdecard... Está subindo 5,64%.... Eu preciso comprar esse mês. Vou ter que ficar com dinheiro parado esperando cair Mad
Cris
Cris
Investidor
Investidor

Feminino Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Gustavo_bl Qua Ago 20, 2008 4:02 pm

Uai, precisa porque?

Tá pagando promessa? Laughing

Pode deixar parado na conta com poupança integrada, esperando a próxima baixa....
Gustavo_bl
Gustavo_bl
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 362
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Cris Qua Ago 20, 2008 4:15 pm

Gustavo_bl escreveu:Uai, precisa porque?

Tá pagando promessa? Laughing

Pode deixar parado na conta com poupança integrada, esperando a próxima baixa....
Pagando promessa não, pagando penitência. Pela minha estratégia, era para eu ter comprado no mês passado, e acabei comprando Vale e me arrependi. Agora, eu juro que não compro outra coisa esse mês.
Cris
Cris
Investidor
Investidor

Feminino Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Mauricio Katayama Qua Ago 20, 2008 7:55 pm

Uia, mais uma que vai subornar o Papai Smurf com Redecard?? LOL2
(Quem não entendeu, clique aqui)

Cris, Redecard é um papel que oscila muito... às vezes cai -4% sem motivo algum (é nessas horas que o Papai Smurf e eu vamos ao ataque). Espera ela fazer uma dessas "quedas-irracionais-sem-motivo-lógico" pra comprar. bounce


Última edição por Mauricio Katayama em Qua Ago 20, 2008 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Mauricio Katayama Qua Ago 20, 2008 8:17 pm

Voltando à BVMF3, o papel fechou o aftermarket cotado a 11,81 alta de +7,27%. alta

Concordo com a opinião da Vi0linha de que aquelas quedas sucessivas antes da fusão dos papéis foi uma manobra pra tomar ação de sardinha...
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Gustavo_bl Qui Ago 21, 2008 10:04 am

Noticia valor economico.... para quem não acha que a bovespa é um bom negocio:


]BM&F Bovespa aposta em parceria para elevar negócios

As ações da BM&F Bovespa estrearam ontem no pregão em forte alta de 7,5%, mas a vida nova para a bolsa brasileira começa, de fato, dentro de cerca de um mês, quando seus produtos passarão a ser oferecidos na Globex, a plataforma de negociação da parceira, a Chicago Mercantile Exchange (CME). A partir de então, a companhia estará inserida no jogo internacional das bolsas pela busca de investidores de todas as partes do mundo. Enquanto este dia não chega, a preparação inclui mudança de planos e ajustes no discurso, afinando a visão BM&F, que assumiu o comando da operação.
Diferentemente do que vinha sendo dito na fase de transição pré fusão, enquanto o comando da bolsa não estava oficializado nas mãos da bolsa de futuros, Edemir Pinto, ex-comandante da BM&F SA e atual diretor presidente da BM&F Bovespa, descartou qualquer possibilidade de aquisições, pela companhia, de outras bolsas na América Latina.

Isso não significa dizer que a região deixou de ser prioritária para seu negócio. Mas a estratégia definida e que será, segundo ele, colocada em prática agressivamente a partir do início de setembro, será a de atrair empresas latino-americanas para a dupla listagem, por meio de parcerias que ajudem inclusive no desenvolvimento dos mercados vizinhos. Ele disse ainda que a brasileira estará atenta a oportunidades de compra fora do continente -mas sem citar possíveis alvos. Afirmou também que as duas plataformas de negociação existentes hoje, uma para as transações com ações, outra para derivativos, não serão integradas. Seguindo as soluções internacionais, será realizada uma adaptação de sistemas para que as telas de negociação sejam unificadas para o usuário final. Ou seja, o investidor terá, em uma única tela, acesso aos produtos de BM&F e da Bovespa, mas operacionalmente eles serão transacionados por vias distintas.
Reunido com analistas e investidores, Pinto não quis fornecer estimativas sobre quais as perspectivas para o aumento de negócios na bolsa a partir da entrada em vigor da parceria com a CME, marcada para 29 de setembro. Repetiu apenas números que dão idéia da proporção que o acordo poderá atingir, mesmo em um cenário pessimista. Hoje, a BM&F conta com 770 terminais para oferecer seus produtos aos investidores e computa, em média, 17 mil negócios ao dia. Quando a parceria vigorar, o número de terminais superará os 100 mil.

Na primeira etapa da implementação da Globex no país, os investidores de todas as partes do mundo que estão credenciados na plataforma da CME terão acesso aos produtos da BM&F. Pinto sinalizou que a bolsa aposta muitas fichas nas administradoras de recursos que usam os chamados "algorithmic trading", softwares que acompanham todos os mercados, de todas as bolsas, e fecham, automaticamente, operações de arbitragem, que visam tirar proveito de variações na diferença de preço entre ativos em diferentes mercados. Os produtos domésticos passarão a ser uma opção a mais. A bolsa já estuda, seguindo caminho internacional, oferecer desconto para participantes que utilizam esse tipo de programa.
Na segunda etapa da implementação da Globex, um mês depois, em 29 de outubro, também o investidor baseado no Brasil terá acesso a negócios com produtos oferecidos pelo mundo na plataforma. Neste primeiro momento, as ações domésticas ainda não entrarão na plataforma - essa parceria foi inicialmente desenvolvida entre BM&F e CME, que comprou fatia de 10% da bolsa de futuros antes de sua desmutualização. Este cenário pode ser visto como um diferencial da bolsa brasileira, que vê claras perspectivas de aumento de seus negócios, enquanto as outras bolsas globais de porte semelhante já estão inseridas nas plataformas eletrônicas.

Antes da parceria internacional, a partir de 29 de agosto, a BM&F Bovespa implementa outra medida que pode aumentar o seu número de transações, o chamado acesso direto (DMA, na sigla em inglês) a seus produtos para os grandes investidores. Pelo sistema, esses clientes poderão fechar operações apenas com um cadastro nas corretoras, mas sem ter de passar ordens a um operador, em um sistema semelhante ao homebroker, utilizado pela pessoa física em operações com ações.
Em paralelo às grandes mudanças, a rotina de redução de gastos prossegue e uma nova etapa deverá privilegiar a reavaliação do espaço físico da bolsa, o que pode levar à desocupação de alguns edifícios em que a instituição tem operações no centro de São Paulo -à exceção das sedes. A bolsa também informou que até o fim do ano deverá fazer amortizações de ágio de R$ 242 milhões, que reduzirão o lucro líquido e, consequentemente, a distribuição de dividendos.
Gustavo_bl
Gustavo_bl
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 362
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Mauricio Katayama Qui Ago 21, 2008 11:16 am

Quer dizer, daqui a 1 mês é que a festa esquenta urru
Estou ansioso pelo início das operações no Globex.
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Cris Qui Ago 21, 2008 1:45 pm

Gustavo_bl escreveu:Noticia valor economico.... para quem não acha que a bovespa é um bom negocio:

]BM&F Bovespa aposta em parceria para elevar negócios

As ações da BM&F Bovespa estrearam ontem no pregão em forte alta de 7,5%, mas a vida nova para a bolsa brasileira começa, de fato, dentro de cerca de um mês, quando seus produtos passarão a ser oferecidos na Globex, a plataforma de negociação da parceira, a Chicago Mercantile Exchange (CME). A partir de então, a companhia estará inserida no jogo internacional das bolsas pela busca de investidores de todas as partes do mundo. Enquanto este dia não chega, a preparação inclui mudança de planos e ajustes no discurso, afinando a visão BM&F, que assumiu o comando da operação.
Diferentemente do que vinha sendo dito na fase de transição pré fusão, enquanto o comando da bolsa não estava oficializado nas mãos da bolsa de futuros, Edemir Pinto, ex-comandante da BM&F SA e atual diretor presidente da BM&F Bovespa, descartou qualquer possibilidade de aquisições, pela companhia, de outras bolsas na América Latina.

Isso não significa dizer que a região deixou de ser prioritária para seu negócio. Mas a estratégia definida e que será, segundo ele, colocada em prática agressivamente a partir do início de setembro, será a de atrair empresas latino-americanas para a dupla listagem, por meio de parcerias que ajudem inclusive no desenvolvimento dos mercados vizinhos. Ele disse ainda que a brasileira estará atenta a oportunidades de compra fora do continente -mas sem citar possíveis alvos. Afirmou também que as duas plataformas de negociação existentes hoje, uma para as transações com ações, outra para derivativos, não serão integradas. Seguindo as soluções internacionais, será realizada uma adaptação de sistemas para que as telas de negociação sejam unificadas para o usuário final. Ou seja, o investidor terá, em uma única tela, acesso aos produtos de BM&F e da Bovespa, mas operacionalmente eles serão transacionados por vias distintas.
Reunido com analistas e investidores, Pinto não quis fornecer estimativas sobre quais as perspectivas para o aumento de negócios na bolsa a partir da entrada em vigor da parceria com a CME, marcada para 29 de setembro. Repetiu apenas números que dão idéia da proporção que o acordo poderá atingir, mesmo em um cenário pessimista. Hoje, a BM&F conta com 770 terminais para oferecer seus produtos aos investidores e computa, em média, 17 mil negócios ao dia. Quando a parceria vigorar, o número de terminais superará os 100 mil.

Na primeira etapa da implementação da Globex no país, os investidores de todas as partes do mundo que estão credenciados na plataforma da CME terão acesso aos produtos da BM&F. Pinto sinalizou que a bolsa aposta muitas fichas nas administradoras de recursos que usam os chamados "algorithmic trading", softwares que acompanham todos os mercados, de todas as bolsas, e fecham, automaticamente, operações de arbitragem, que visam tirar proveito de variações na diferença de preço entre ativos em diferentes mercados. Os produtos domésticos passarão a ser uma opção a mais. A bolsa já estuda, seguindo caminho internacional, oferecer desconto para participantes que utilizam esse tipo de programa.
Na segunda etapa da implementação da Globex, um mês depois, em 29 de outubro, também o investidor baseado no Brasil terá acesso a negócios com produtos oferecidos pelo mundo na plataforma. Neste primeiro momento, as ações domésticas ainda não entrarão na plataforma - essa parceria foi inicialmente desenvolvida entre BM&F e CME, que comprou fatia de 10% da bolsa de futuros antes de sua desmutualização. Este cenário pode ser visto como um diferencial da bolsa brasileira, que vê claras perspectivas de aumento de seus negócios, enquanto as outras bolsas globais de porte semelhante já estão inseridas nas plataformas eletrônicas.

Antes da parceria internacional, a partir de 29 de agosto, a BM&F Bovespa implementa outra medida que pode aumentar o seu número de transações, o chamado acesso direto (DMA, na sigla em inglês) a seus produtos para os grandes investidores. Pelo sistema, esses clientes poderão fechar operações apenas com um cadastro nas corretoras, mas sem ter de passar ordens a um operador, em um sistema semelhante ao homebroker, utilizado pela pessoa física em operações com ações.
Em paralelo às grandes mudanças, a rotina de redução de gastos prossegue e uma nova etapa deverá privilegiar a reavaliação do espaço físico da bolsa, o que pode levar à desocupação de alguns edifícios em que a instituição tem operações no centro de São Paulo -à exceção das sedes. A bolsa também informou que até o fim do ano deverá fazer amortizações de ágio de R$ 242 milhões, que reduzirão o lucro líquido e, consequentemente, a distribuição de dividendos.

Pois é, foi tudo isso aí que ele falou detalhadamente ao vivo e em cores ontem na reunião com a APIMEC, no webcasting, cujo link eu postei ontem. Quem quiser assistir, está disponível Very Happy
Cris
Cris
Investidor
Investidor

Feminino Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Gustavo_bl Qui Ago 21, 2008 2:05 pm

cris, até tentei assistir.... mas dura uma hora e meia, aí não dá, hehehe.
Gustavo_bl
Gustavo_bl
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 362
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Mauricio Katayama Qui Ago 21, 2008 8:42 pm

Hoje foi dia de correção pra BVMF... baixa -4,14%
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por hknoener Qui Ago 21, 2008 9:04 pm

correção
Isso quer dizer "equilíbrio entre o valor real" e o valor das ações (ou, no caso, "gap" da IPO)?
hknoener
hknoener
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Mauricio Katayama Sex Ago 22, 2008 4:38 pm

hknoener escreveu:
correção
Isso quer dizer "equilíbrio entre o valor real" e o valor das ações (ou, no caso, "gap" da IPO)?

Correção é um "ajuste" nos preços, uma baixa que acontece após uma alta exagerada.
Harry, não caia nesse papo dos analistas de "valor real", "preço justo", "preço alvo" etc. O preço real de uma ação é aquele que o mercado está pagando agora.

Pessoal, a BVMF3 divulgou resultados, recomendo a leitura:
http://www.bmfbovespa.com.br/InstDownload/Comunicado_15ago08_1.pdf

Vocês vão achar muito interessante a página 21: distribuição de dividendos e JCP.

Valores líquidos de 0,0621 por ação (JCP) e 0,07311 por ação (dividendos). bounce
Será considerada a base acionária de 25 de agosto, pagamento para 2 de setembro.

Editado: corrigido o valor do dividendo pago por ação.


Última edição por Mauricio Katayama em Sex Ago 22, 2008 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Gustavo_bl Sex Ago 22, 2008 5:04 pm

Mauricio Katayama escreveu:
Vocês vão achar muito interessante a página 21: distribuição de dividendos e JCP.

Valores líquidos de 0,0621 por ação (JCP) e 0,7311 por ação (dividendos). bounce
Será considerada a base acionária de 25 de agosto, pagamento para 2 de setembro.

Muito bom! Very Happy



Quando receber, vou reinvestir comprando mais BVMF3! Cool
Gustavo_bl
Gustavo_bl
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 362
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BVMF3 - BM&F Bovespa ON - Página 2 Empty Re: BVMF3 - BM&F Bovespa ON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos