Mudamos!! www.FuturoFinanceiro.org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA.

5 participantes

Ir para baixo

Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA. Empty Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA.

Mensagem por felipeno Sex Out 17, 2008 4:55 pm

Pessoal eu sei que ninguém aqui é desocupado "da net" Laughing
Mas as vezes a área parece ser um pouco negligenciada ...
Mas ela é tão importante ...

Foi muito boa a idéia da criacão de uma bolsa de negócios, quase a maconaria do Investidores Very Happy ,
Mas vamos continuar movimentando com experiência novas, com acontecimentos ...

Todos sabemos que empreendedorismo é atitude, é acão, é agir e se errar, dar a volta por cima ...

Mas trocando experiência a trajetória pode ser muito mais produtiva. Aprendendo com os erros alheios, inspirando-se nos acertos.

Em 20 ou 30 posts do Penaco aprendi muito mais que em diversas palestras ...
Em 200 ou 300 posts do Cão, aqui e no Clube, aprendi mais do que em alguns seminários ...

CÃO, acredito que seu post em Educacão Financeira sobre a constituicão de uma Holding, para se valer do Lucro Real, cairia como uma luva aqui em Empreendedorismo e poderia gerar uma ótima discussão a partir do tema .

Vamos, Vamos? bounce
felipeno
felipeno
Poupador
Poupador

Masculino Número de Mensagens : 49
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA. Empty Re: Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA.

Mensagem por Cris Sex Out 17, 2008 5:49 pm

Os interessados em empreendedorismo é que devem movimentar a área.
Cris
Cris
Investidor
Investidor

Feminino Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA. Empty Re: Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA.

Mensagem por felipeno Sex Out 17, 2008 6:26 pm

Cris escreveu:Os interessados em empreendedorismo é que devem movimentar a área.

Ok Cris, confused , Os não interessados podem continuar movimentando suas áreas de interesse...

Meu objetivo era exatamente este, pedir ajuda dos que se interessam.

Obrigado pela contribuicão.
felipeno
felipeno
Poupador
Poupador

Masculino Número de Mensagens : 49
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA. Empty Re: Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA.

Mensagem por Romanove Sex Out 17, 2008 6:59 pm

Felipeno tô dentro,mas por enquanto o meu negócio é só apoio moral,pois ainda me encontro na faculdade.

E parabêns pelos excelentes textos postados e recomendações de palestras.
Romanove
Romanove
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 333
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA. Empty Re: Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA.

Mensagem por Mauricio Katayama Sex Out 17, 2008 11:38 pm

Eu gosto de todas as áreas do fórum, considero todas importantes independente da quantidade de tópicos.

É esperado que a área de bolsa seja a mais movimentada por dois motivos: bolsa é um investimento que exige menor capital pra investir e é muito volátil: todo dia ela sobe ou cai, gerando notícias e consequentemente comentários.

Se me perguntassem qual é o investimento mais importante de todos, eu responderia "conhecimento". Mas se reparar, as áreas de livros e cursos aqui no fórum são pouco movimentadas. Mas são importantíssimas.

Gosto demais do assunto empreendedorismo, muito mesmo%empreendedorismo, muito mesmo! Vou tentar aparecer mais por aqui pra comentar e postars por aqui pra comentar e postar, uma pena que meus conhecimentos aqui sejam muito pequenos....

Valeu pelo boost que você deu nessa área Felipeno!! Estou certo que com o tempo esta área do fórum vai se expandir, é a sua tendência natural.
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA. Empty Re: Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA.

Mensagem por Penaco Sáb Out 18, 2008 9:57 pm

...


Última edição por Penaco em Ter Mar 27, 2012 10:15 am, editado 1 vez(es)
Penaco
Penaco
Poupador
Poupador

Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 01/08/2008

http://www.megametodos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA. Empty Re: Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA.

Mensagem por felipeno Seg Out 20, 2008 2:18 am

Claro Mauricio, nunca duvidei da importancia que você da pra qualquer área.
Sei que os tópicos da bolsa são muito mais movimentados, e to aqui todo dia pra acompanha-los...

Que fique bem claro, em momento algum eu reclamei, ok? Very Happy

Só tentei dar aquela agitada ...
Espero não ter sido mal interpretado..


PENACO

Acho que fui mal interpretado tambem... quando disse 20 ou 30 posts, e falei do cao com 200 ou 300, não foi pra dizer q vc posta pouco nao, DE FORMA ALGUMA ... A questão é que como eu estava comparando com palestras e tal, por "sorte" o Cão tinha me levantado alguns assuntos mais oportunos, pro meu momento e tudo mais...

A todos, valeu, e mais uma vez não foi uma reclamção, foi só aquela levantada Very Happy

E mauricião, mais uma vez parabens pelo fórum !!
Sem puxa saco, afinal não tem como haver privilégios por aqui = )
felipeno
felipeno
Poupador
Poupador

Masculino Número de Mensagens : 49
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA. Empty Re: Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA.

Mensagem por felipeno Seg Out 20, 2008 2:22 am

Romanove

Blz cara, apoio moral já ta bom d+ Very Happy
Afinal, também estou na faculdade, apesar de ter dado um passo adiante e ter começado meu negócio..
E mesmo assim, experiência ou conteúdo não precisa ser aquele vivido pessoalmente...
É das discussões que surgem grandes idéias...
Até pq, foi em uma discussão, bem extensa até, do CDPR que eu amadureci a minha empresa

Valeu pelo apoio também, abraço ! Very Happy
felipeno
felipeno
Poupador
Poupador

Masculino Número de Mensagens : 49
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA. Empty Re: Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA.

Mensagem por Romanove Seg Out 20, 2008 6:49 pm

felipeno escreveu:Romanove

Blz cara, apoio moral já ta bom d+ Very Happy
Afinal, também estou na faculdade, apesar de ter dado um passo adiante e ter começado meu negócio..
E mesmo assim, experiência ou conteúdo não precisa ser aquele vivido pessoalmente...
É das discussões que surgem grandes idéias...
Até pq, foi em uma discussão, bem extensa até, do CDPR que eu amadureci a minha empresa

Valeu pelo apoio também, abraço ! Very Happy

Felipeno se você pode postar a sua idéia ou plano de negócios,claro sem prejudicar sua iniciativa, seria uma grande aprendizagem para mim e provalvelmente outros membros do forum.No meu caso em especial,pois pretendo iniciar um negócio antes de sair na faculdade,o que ainda vai demorar pelo menos uns 4 anos(ainda estou no 2 semestre).E claro sempre que possivel podera obter gratuitamente a minha consultoria tabajara de calculos de padaria.

Brincadeiras à parte.Just do it!
Romanove
Romanove
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 333
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA. Empty Re: Vamos movimentar essa área com CONTEÚDO. Ela é IMPORTANTISSIMA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos