Mudamos!! www.FuturoFinanceiro.org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ECOD3 - ECODIESEL ON NM

3 participantes

Ir para baixo

Você recomenda este papel no momento? (seu voto pode ser alterado mais tarde)

ECOD3 - ECODIESEL ON NM Vote_lcap0%ECOD3 - ECODIESEL ON NM Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ECOD3 - ECODIESEL ON NM Vote_lcap0%ECOD3 - ECODIESEL ON NM Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ECOD3 - ECODIESEL ON NM Vote_lcap100%ECOD3 - ECODIESEL ON NM Vote_rcap 100% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

ECOD3 - ECODIESEL ON NM Empty ECOD3 - ECODIESEL ON NM

Mensagem por hknoener Qui Ago 07, 2008 3:02 pm

ECOD3 - ECODIESEL ON NM Zofa83
Brasil Ecodiesel ON
Código: ECOD3
Setor: Biocombustíveis
Relação com Investidores: http://www.brasilecodiesel.com.br/ri/index.htm
Nível de Governança Corporativa: Novo Mercado

Esta empresa atua no setor de combustíveis, produzindo óleo diesel a partir de óleos vegetais (principalmente oleaginosas). O biodiesel é muito menos poluente que o diesel convencional, pode usar como matéria prima coisas que jogamos fora e poluem a natureza (como óleo de cozinha usado, mamona, bagaços e até gordura animal) e é uma fonte de energia renovável.

Estes papéis tem apresentado um desempenho péssimo em relação ao seu lançamento. A alta vertiginosa da principal matéria prima (soja), a falta de avanço no uso de matérias primas alternativas, a falta do governo e desacordos com seu principal cliente (Petrobras) devastaram os fundamentos deste ativo.

-------------------------------------------------------------------------

Importante: as informações e análises disponibilizadas neste tópico tem como finalidade fazer você conhecer o papel, expor discussões e notícias pertinentes, com o intuito informativo. Lembre-se que a decisão e a responsabilidade sobre suas operações no mercado é sua, e somente sua.[/quote]

Obrigado, Mauricio.

É apenas uma oportunidade passageira para um bom lucro? Está agora em alta de 17,71%!!!

Alguém fez algum dinheiro nela hoje?

[OFF]
Maurício, onde vc consegue aquelas informações sobre o Papel, para eu fazer um tópico decente aqui também?
[/OFF]


Última edição por hknoener em Sex Ago 08, 2008 8:36 am, editado 1 vez(es)
hknoener
hknoener
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECOD3 - ECODIESEL ON NM Empty Re: ECOD3 - ECODIESEL ON NM

Mensagem por Mauricio Katayama Qui Ago 07, 2008 4:07 pm

Oi Harry!! Seja bem vindo ao fórum!!

Sobre a oportunidade, depende muito de que tipo de investidor você é. Eu gostava muito da ECOD3, já foi uma das minhas favoritas, mas a empresa perdeu totalmente os fundamentos: a principal matéria prima (soja) disparou no mercado internacional, a matéria prima alternativa (mamona) não decolou, o governo não deu os incentivos que prometeu e ainda por cima brigaram com o único cliente grande (Petrobras). Assim não dá, pra longo prazo é uma furada.

[off]Sim, posso conseguir as informacoes. Quer que eu lhe passe por MP ou prefere que eu mesmo edite o post?[/off]
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECOD3 - ECODIESEL ON NM Empty Re: ECOD3 - ECODIESEL ON NM

Mensagem por hknoener Qui Ago 07, 2008 4:13 pm

Pois é. Percebi que se tivesse usado aquele dinheiro, que se deixa reservado para poder "brincar" com algumas ações de alto lucro/curto prazo, hoje mesmo teria feito um pouco de dinheiro. Mas, realmente, pelo que li, a longo prazo seria burrada.

[OFF]Pode me mandar por aqui mesmo, assim outros que quiserem criar tópicos organizados de ações já podem usar também. Pelo menos acho que vai ajudar. [/OFF]
hknoener
hknoener
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECOD3 - ECODIESEL ON NM Empty Re: ECOD3 - ECODIESEL ON NM

Mensagem por rhiannon Qui Ago 07, 2008 7:51 pm

hknoener escreveu:Pois é. Percebi que se tivesse usado aquele dinheiro, que se deixa reservado para poder "brincar" com algumas ações de alto lucro/curto prazo, hoje mesmo teria feito um pouco de dinheiro. Mas, realmente, pelo que li, a longo prazo seria burrada.

Não dá pra prever essas coisas, da mesma forma você poderia ter comprado e o preço caído, sem fundamento pra subir... E lembre-se dos custos de corretagem etc nos trades de curto prazo! Muitas vezes eles engolem todo o lucro! tongue
rhiannon
rhiannon
Moderadora
Moderadora

Feminino Número de Mensagens : 151
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECOD3 - ECODIESEL ON NM Empty Re: ECOD3 - ECODIESEL ON NM

Mensagem por Mauricio Katayama Qui Ago 07, 2008 10:57 pm

hknoener escreveu:[OFF]Pode me mandar por aqui mesmo, assim outros que quiserem criar tópicos organizados de ações já podem usar também. Pelo menos acho que vai ajudar. [/OFF]

Mas os dados não vem de uma fonte "automática". Eu vou lá no RI (relações com investidores) da empresa pinçar os dados um por um.

Bom, os da ECOD3 estão aqui:

Editado: como o Harry colocou a info no 1o post, retirei daqui pra não ficar redundante Smile


Última edição por Mauricio Katayama em Qua Ago 13, 2008 8:19 am, editado 1 vez(es)
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECOD3 - ECODIESEL ON NM Empty Re: ECOD3 - ECODIESEL ON NM

Mensagem por hknoener Sex Ago 08, 2008 8:36 am

Valeu, Mauricio. Atualizei lá no primeiro Post.
hknoener
hknoener
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECOD3 - ECODIESEL ON NM Empty Re: ECOD3 - ECODIESEL ON NM

Mensagem por Mauricio Katayama Sex Ago 15, 2008 8:37 am

ALERTA DE TELECONFERÊNCIA

Rio de Janeiro, 15 de agosto de 2008. Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3), convida para sua teleconferência de divulgação de resultados do segundo trimestre de 2008 (2T08), que começará dentro de alguns minutos.

Para acessar o webcast, clique aqui.

Teleconferência (Em português)
Data: 15 de agosto de 2008 (sexta-feira)
Horário: 10h00min (horário de Brasília) / 09h00min (EDT-NY)
Telefone de conexão: (11) 2188-0188
Código de acesso: Brasil Ecodiesel
Replay: de 15 a 22 de agosto de 2008 (sexta-feira). O acesso poderá ser feito pelo telefone (11) 2188-0188 (código de acesso: Brasil Ecodiesel) ou em nosso website.

Teleconferência (Em inglês)
Data: 15 de agosto de 2008 (sexta-feira)
Horário: 12h00min (horário de Brasília) / 11h00min (EDT-NY)
Telefone de conexão: + 1 (973) 935-8893
Código de acesso: 56408702
Replay: de 15 a 22 de agosto de 2008 (sexta-feira). O acesso poderá ser feito pelo telefone +1 (706) 645-9291 (código de acesso: 56408702 ) ou em nosso website.

Participarão desta teleconferência:
Ricardo Luis de Lima Vianna - Diretor Executivo e de Relações com Investidores
Eduardo de Come - Diretor Financeiro
Marcos Leite - Relações com Investidores

Os participantes devem se conectar aproximadamente 20 minutos antes do início das teleconferências. Essas teleconferências serão transmitidas simultaneamente via webcast, cujo link de acesso estará disponível no nosso website.

SLIDES E WEBCAST: Os slides da apresentação estarão disponíveis para visualização e download em nosso website www.brasilecodiesel.com.br/ri. O áudio das teleconferências será transmitido ao vivo pela Internet, no mesmo site, onde ficará disponível após o evento.

Para mais informações, por favor acesse nosso website www.brasilecodiesel.com.br/ri.

Contato:
Relações com Investidores:
Tel.: 55 21 2546-5031
Fax.: 55 21 2546-5040
E-mail: ri@brasilecodiesel.com.br
Website: www.brasilecodiesel.com.br/ri
Assessoria de Imprensa
Tel: 55 21 3535-8320
E-mail: imprensa@brasilecodiesel.com.br

Muito simpático... recebi hoje um email do RI da Ecodiesel dizendo que teremos uma teleconferência agendada para... daqui a alguns minutos! putz
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECOD3 - ECODIESEL ON NM Empty Re: ECOD3 - ECODIESEL ON NM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos