Mudamos!! www.FuturoFinanceiro.org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual devo escolher - Curso de Estratégia ou Analise Fundamentalista?

2 participantes

Ir para baixo

Qual devo escolher - Curso de Estratégia ou Analise Fundamentalista? Empty Qual devo escolher - Curso de Estratégia ou Analise Fundamentalista?

Mensagem por D.magliano Qua Out 01, 2008 11:48 am

Ola pessoal!

Estava cá analisando essa mega liquidação da bovespa, até perguntei se os amigos ja tinham traçado uma estratégia para aproveitar a promoção.
Lembrei de que poderia fazer algum curso para me preparar melhor.
Fui na Andima dar uma olhada e me interessei por dois cursos.
São eles:
Estratégias no Mercado de Ações e Opções
Análise Fundamentalista - Uma Abordagem Básica

Bom, me interesso pelas duas, sei que não se anulam ou coisa parecida (mas por enquanto orçamento só da para um deles).
Então pergunto, qual vcs achariam mais interessante?
O de analise ou o de estratégia.

Para mim, pesa o de estratégia, pois o professor é o mesmo do curso de Home Broker que fiz lá no inicio do ano. Sei que o cara é operador, investidor, especulador e é bom professor pelo que vi.
Agora, o de analise seria bem legal para ver quem vai sair menos ferido desse tiroteio que esta o mercado.

Bom, aguardo a sugestão de vocês e vou analisando por aqui!
Grande Abraço!
Magliano
D.magliano
D.magliano
Investidor em Treinamento
Investidor em Treinamento

Masculino Número de Mensagens : 58
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual devo escolher - Curso de Estratégia ou Analise Fundamentalista? Empty Re: Qual devo escolher - Curso de Estratégia ou Analise Fundamentalista?

Mensagem por Romanove Qua Out 01, 2008 11:55 am

Eu to fazendo um curso lá é muito bom.
Cara depende,se você é novato a estratégia é melhor se não vai na análise fundamentalista
Romanove
Romanove
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 333
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual devo escolher - Curso de Estratégia ou Analise Fundamentalista? Empty Re: Qual devo escolher - Curso de Estratégia ou Analise Fundamentalista?

Mensagem por D.magliano Qua Out 01, 2008 1:32 pm

Pois é... Sou novato, até tenho algumas ações mas achar que sei de alguma coisa é outra...

Estou analisando fazer os dois cursos, parcelando (Adiantamento e Pagamento na primeira aula) eu praticamente pago em 4x.
A noite verificarei se cabe no orçamento.

Abraço!
Magliano
D.magliano
D.magliano
Investidor em Treinamento
Investidor em Treinamento

Masculino Número de Mensagens : 58
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual devo escolher - Curso de Estratégia ou Analise Fundamentalista? Empty Re: Qual devo escolher - Curso de Estratégia ou Analise Fundamentalista?

Mensagem por Romanove Qua Out 01, 2008 2:01 pm

D.magliano eu recomendo você fazer 1 de cada vez caso você não goste do local ou qualquer outra coisa.Depois de fazer o primeiro e gostar ai se quiser fazer 2 cursos lá ao mesmo tempo tudo bem.

No meu caso to fazendo um curso lá que acaba hoje.Eu gosto da matéria adorei o ambiente e o professor.O único problema é que o lanche nunca ta quente,mas enfim...

Quanto ao preço dos cursos disso eu não entendo ,meu pai ta pagando e não ta reclamando mt pq to cursando uma faculdade pública.Mas achei um pouco caro apesar de não ter pesquisado cursos similares em outros lugares.
Romanove
Romanove
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 333
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual devo escolher - Curso de Estratégia ou Analise Fundamentalista? Empty Re: Qual devo escolher - Curso de Estratégia ou Analise Fundamentalista?

Mensagem por D.magliano Qua Out 01, 2008 2:41 pm

Valeu Romanove!

Conheço a andima, em fevereiro deste ano fiz um curso sobre bolsa de valores e operação via homebroker lá. As instalações são muito boas por sinal, elas tinham acabado ser inauguradas na epoca do curso.

O valor não é muito, prinicipalmente para mim que sou estudante e tenho um bom desconto. Devo aproveitar.
Estou mais preocupado em não zerar a verba para um mês só com os cursos.

Ah, e o lanche realmente nunca tava quente hahahahah tinham um paezinhos com linguiça que eram muito bons! Deu até agua na boca hahahahaha.

Abraço!
Magliano

ps. Qual faculdade esta cursando?
D.magliano
D.magliano
Investidor em Treinamento
Investidor em Treinamento

Masculino Número de Mensagens : 58
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual devo escolher - Curso de Estratégia ou Analise Fundamentalista? Empty Re: Qual devo escolher - Curso de Estratégia ou Analise Fundamentalista?

Mensagem por Romanove Qua Out 01, 2008 2:45 pm

D.magliano escreveu:Valeu Romanove!
ps. Qual faculdade esta cursando?

Engenharia Mecânica na UFRJ

e você ta estudando oq?
Romanove
Romanove
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 333
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual devo escolher - Curso de Estratégia ou Analise Fundamentalista? Empty Re: Qual devo escolher - Curso de Estratégia ou Analise Fundamentalista?

Mensagem por D.magliano Qua Out 01, 2008 2:51 pm

Romanove escreveu:
D.magliano escreveu:Valeu Romanove!
ps. Qual faculdade esta cursando?

Engenharia Mecânica na UFRJ

e você ta estudando oq?

Pô sou seu vizinho no fundão. Faço Desenho Industrial lá na Reitoria.
Na verdade quase nunca estou por lá mais...se deus quiser meio do ano que vem estou fora!
Qualquer dia desses tomamos um caju com joelho de presunto no china do CT hahahaha.

Abraço!
Magliano
D.magliano
D.magliano
Investidor em Treinamento
Investidor em Treinamento

Masculino Número de Mensagens : 58
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual devo escolher - Curso de Estratégia ou Analise Fundamentalista? Empty Re: Qual devo escolher - Curso de Estratégia ou Analise Fundamentalista?

Mensagem por Romanove Qua Out 01, 2008 2:55 pm

D.magliano escreveu:
Pô sou seu vizinho no fundão. Faço Desenho Industrial lá na Reitoria.
Na verdade quase nunca estou por lá mais...se deus quiser meio do ano que vem estou fora!
Qualquer dia desses tomamos um caju com joelho de presunto no china do CT hahahaha.

Abraço!
Magliano
Êta mundo pequeno eheheheheh.Ta combinado então depois agente marcar.
Quanto a sair de lá ainda vai demorar entrei no primeiro semestre desse ano.
Romanove
Romanove
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 333
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual devo escolher - Curso de Estratégia ou Analise Fundamentalista? Empty Re: Qual devo escolher - Curso de Estratégia ou Analise Fundamentalista?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos