Mudamos!! www.FuturoFinanceiro.org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Profitchart (RT e Diário)

Ir para baixo

Profitchart (RT e Diário) Empty Profitchart (RT e Diário)

Mensagem por hknoener Sex Set 26, 2008 8:27 am

ProfitChartRT (link)
ProfitChart Diário (link)

Profitchart (RT e Diário) Profitchart
Profitchart (RT e Diário) Estudos
Profitchart (RT e Diário) Estudos_tempo

Estou usando ambos para fazer análise gráfica dos papéis. Como estou operando com Daytrade, fiz a assinatura num pacote anual do ProfitChartRT.

Mas, Harry, porque vc começou a usar esse programa?
Fui a uma palestra sobre Daytrade, que teve na corretora onde abri conta, a XPI, e eles usavam tanto o ProfitChart quanto o Broadcast.

O PC é desenvolvido para se trabalhar com gráficos. O Broadcast tem mais informações, é mais completo em alguns quesitos, mas não tem tanta agilidade para gráficos. Enfim, são fins diferentes, ao meu ver.

Estou gostando bastante do programa. Nessa palestra de Daytrade aprendi algumas técnicas. Baseadas nela, desenvolvi uma utilizando alguns indicadores, e pelos estudos que tenho feito até agora, apresentaram uma confiabilidade muito boa.

A própria atendente da corretora, que sempre fala comigo (da XPI, no caso), disse que os clientes que operam com Daytrade, ou trades semanais, etc., sempre usam uma ferramenta de apoio.

Acho que ainda posso extrair MUITO do programa, estou usando míssil pra matar formiga ainda, mas ele está me gerando ótimos resultados.

O atendimento da Nelogica também está se mostrando muito bom. Eu iria ficar usando o período de 7 dias de testes várias vezes, mas resolvi aderir ao plano somente pelo atendimento deles, e pelo preço que negociei.

Enfim, nota 10 até agora.
hknoener
hknoener
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos