Mudamos!! www.FuturoFinanceiro.org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Categoria "Software" no fórum

3 participantes

Ir para baixo

Categoria "Software" no fórum Empty Categoria "Software" no fórum

Mensagem por hknoener Qui Set 25, 2008 4:54 pm

Bom, havia postado isso no domingo, mas parece que as mensagens desapareceram.

Gostaria de sugerir criar a parte de "softwares financeiros" dentro do fórum. Estou usando atualmente o ProfitChartRT, com muitos acertos dentro dos meus estudos, e gostaria de ter um lugar para discutir o assunto.

O N_e_t_o também já me sugeriu outro programa, que inclusive estou testando também, o Intra Trading System. Ainda não me acertei direito com ele, por agora gostei bem mais do ProfitChartRT mesmo, mas ainda está em testes...
hknoener
hknoener
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Categoria "Software" no fórum Empty Re: Categoria "Software" no fórum

Mensagem por Mauricio Katayama Qui Set 25, 2008 11:41 pm

Boa idéia Harry!!!

Criei provisoriamente a área "Ferramentas e Softwares", para que sejam discutidos assuntos relacionados a programas, planilhas etc. Se a área mostrar atividade, passará a ser permanente.
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Categoria "Software" no fórum Empty Re: Categoria "Software" no fórum

Mensagem por N_e_t_o Sex Out 03, 2008 1:22 am

hknoener escreveu:O N_e_t_o também já me sugeriu outro programa, que inclusive estou testando também, o Intra Trading System. Ainda não me acertei direito com ele, por agora gostei bem mais do ProfitChartRT mesmo, mas ainda está em testes...
Realmente, utilizei-o durante o período trial, e foi uma das semanas que consegui meus melhores resultados, principalmente por dar em "valores" os momentos certos para comprar ou vender, pra novatos como eu, cai como uma luva. Pena que para ter acesso completo ao software tem que ser cliente da corretora INTRA, o que pelo menos pra mim é sinal de dor de cabeça pela frente, haja visto a quantidade de reclamações contra ela nos sites da CVM (www.cvm.gov.br) e da BOVESPA (www.bovespa.com.br), além do que a corretora foi comprada pelo Citibank, que ainda não assumiu o controle, então durante essa fase de transição acho meio temerário tornar-se cliente deles.

N_e_t_o
Poupador
Poupador

Masculino Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/08/2008

http://www.nckn.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Categoria "Software" no fórum Empty Re: Categoria "Software" no fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos