Mudamos!! www.FuturoFinanceiro.org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história

5 participantes

Ir para baixo

Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história Empty Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história

Mensagem por hotmar Sáb Out 11, 2008 11:26 pm

Para entrar para a História...


Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história


"As Bolsas de Nova York fecharam esta sexta-feira com o índice Dow Jones registrando a pior semana de seus 112 anos de história, segundo informação do "Wall Street Journal". No total, a queda acumulada pelo índice durante a semana foi de 18%.

O índice chegou a cair mais de 600 pontos durante o dia, mas acabou a sessão com perda de 128 pontos.

Ao final da sessão de hoje, o Dow Jones fechou em queda de 1,49%, graças aos saltos positivos de ações do Citigroup (9,1%) e do J.P. Morgan Chase (13,5%).

O índice já perdeu quase 2.400 pontos nas últimas oito sessões, segundo o site do jornal "The New York Times"."



Fonte: http://economia.uol.com.br/cotacoes/ultnot/2008/10/10/ult1918u1281.jhtm




É isto aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

hotmar
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história Empty Re: Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história

Mensagem por Mauricio Katayama Seg Out 13, 2008 9:14 am

Alguns podem ler: "putz, foi a pior semana em 112 anos!! Porque tinha que acontecer comigo?"

E outros:

"Putz, a melhor oportunidade de compra em 112 anos!! Ainda bem que aconteceu comigo!!"
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história Empty Re: Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história

Mensagem por Romanove Seg Out 13, 2008 11:57 am

Estranho acho que a bolsa caiu 80% na quinta-negra.(deve ter sido a pior semana)

Editado:Acho que ele tá falando em ptos.
Romanove
Romanove
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 333
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história Empty Re: Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história

Mensagem por hknoener Seg Out 13, 2008 4:00 pm

Alguns podem ler: "putz, foi a pior semana em 112 anos!! Porque tinha que acontecer comigo?"

E outros:

"Putz, a melhor oportunidade de compra em 112 anos!! Ainda bem que aconteceu comigo!!"
Concordo contigo, se fosse pra quem está fora, não pra quem está dentro. Pra entrada é ótimo, pra quem está dentro não é tão bom assim.

Eu sou contra vc deixar o dinheiro no B&H, independente do que apareça pela frente. Já vi gráficos demonstrativos de que, se a pessoa comprasse fora da crise e não retirasse o dinheiro durante a crise, nem que fosse depois que já estivesse iniciada, teria sido melhor investir em CDB ou até poupança.
hknoener
hknoener
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história Empty Re: Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história

Mensagem por Cris Seg Out 13, 2008 4:40 pm

Onde vc viu isso? Eu sempre ouço falar o contrário, isto é, que os B&H acabam lucrando mais que os traders
Cris
Cris
Investidor
Investidor

Feminino Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história Empty Re: Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história

Mensagem por hotmar Seg Out 13, 2008 4:45 pm

Mauricio Katayama escreveu:Alguns podem ler: "putz, foi a pior semana em 112 anos!! Porque tinha que acontecer comigo?"

E outros:

"Putz, a melhor oportunidade de compra em 112 anos!! Ainda bem que aconteceu comigo!!"


Perfeito!



É isso aí!
Um grande abraço e que Deus lhes abençoe!

hotmar
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história Empty Re: Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história

Mensagem por hknoener Seg Out 13, 2008 5:30 pm

Onde vc viu isso? Eu sempre ouço falar o contrário, isto é, que os B&H acabam lucrando mais que os traders
Foi aqui mesmo, Cris. Em algum tópico foi mostrado como seria o lucro se houvesse a retirada logo no começo da crise e se houvesse a retenção da carteira mesmo com a crise. Faz algum tempo já.

Eu lembro que o Maurício mesmo, se não me engano, na época comentou que "B&H", "Comprar e esquecer", não existe, e creio que um dos motivos foi justamente esse. Se não seria muito fácil: compre Bluechips e retire daqui 30 anos.

Cris, não me entenda mal, concordo com o Maurício, só quis deixar claro essa "questão" que existe. Acho uma ótima opção de entrada agora.
hknoener
hknoener
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história Empty Re: Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história

Mensagem por Mauricio Katayama Ter Out 14, 2008 6:32 am

Isso, o que não existe é o "Buy and Forget", o "Compra e Esquece". Toda carteira tem que ter um acompanhamento mínimo.

Quando fiz meu primeiro curso na Bovespa com o professor José Maria Porto, ele mostrou um slide com um gráfico do desempenho médio de traders vs B&H. E o pessoal do B&H se saía melhor.

Outro estudo interessante, que vocês já devem ter ouvido: a bolsa no longo prazo tende a dar resultados positivos (lucros) acima da renda fixa, mas a maior parte das altas está concentrada nos 5 melhores dias de cada ano. Ou seja, normalmente apenas 5 dias é que fazem o lucro de um ano. Que lição tiramos disso? Apesar de participar dos dias de maior baixa, o B&H aproveita todos esses melhores dias de alta. O trader só acertará exatamente esses 5 dias se tiver bola de cristal ou se for um monstro de análise técnica. Quando a bolsa sobe, ela dá estouradas explosivas como as de ontem, e quem não está dentro (comprado) normalmente não tem tempo de conseguir entrar, quando vai entrar já subiu.
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história Empty Re: Bolsa de Nova York tem a pior semana em 112 anos de história

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos