Mudamos!! www.FuturoFinanceiro.org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posso processar a corretora do Bradesco por perda de venda?

4 participantes

Ir para baixo

Posso processar a corretora do Bradesco por perda de venda? Empty Posso processar a corretora do Bradesco por perda de venda?

Mensagem por hknoener Sex Set 19, 2008 10:46 am

O que ocorre é o seguinte: tinha ações compradas há alguns dias, da BVMF3 e da RDCD3. Hoje mesmo elas subiram muito, e precisava vender, e não conseguia nem por mesa, nem por HB.

Posso processar o banco, ou conseguir algum tipo de resposta a essa falta de respeito?

A perda de dinheiro nem foi tão grande assim, mas já é a segunda vez que isso ocorre, em momentos cruciais! Estou passando muita raiva aqui! Evil or Very Mad
hknoener
hknoener
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 318
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posso processar a corretora do Bradesco por perda de venda? Empty Re: Posso processar a corretora do Bradesco por perda de venda?

Mensagem por Romanove Sex Set 19, 2008 12:13 pm

Manda um e mail pra CVM peguntando que medidas tomar,mas antes manda um e mail pro Bradesco reclamando.


Última edição por Romanove em Sex Set 19, 2008 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Romanove
Romanove
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 333
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posso processar a corretora do Bradesco por perda de venda? Empty Re: Posso processar a corretora do Bradesco por perda de venda?

Mensagem por Vi0linha Sex Set 19, 2008 12:32 pm

Harry Potter,

escreva para o onbudsman da bovespa. Ele já respondeu perguntas minhas no mesmo dia.
Vi0linha
Vi0linha
Moderadora
Moderadora

Feminino Número de Mensagens : 281
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posso processar a corretora do Bradesco por perda de venda? Empty Re: Posso processar a corretora do Bradesco por perda de venda?

Mensagem por Mauricio Katayama Ter Set 23, 2008 1:10 am

Harry, parece que não pode. Aconteceu a mesma coisa com todos os usuários da Banif, e olha que foi justamente no dia em que o Brasil recebeu o Grau de Investimento. Teve gente processando a Banif, mas não conheci nenhum caso de ressarcimento.

Como já disse a Léa, reclame pro ombudsman da Bovespa. E opere pelas outras corretoras que você tem conta, porque corretora de banco é uma m...

Editado: tópico movido da área "Bate Papo" para a área "Corretoras e Bancos"
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Posso processar a corretora do Bradesco por perda de venda? Empty Re: Posso processar a corretora do Bradesco por perda de venda?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos