Mudamos!! www.FuturoFinanceiro.org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixa lança concorrências públicas e deixa sonho da casa própria mais próximo

3 participantes

Ir para baixo

Caixa lança concorrências públicas e deixa sonho da casa própria mais próximo Empty Caixa lança concorrências públicas e deixa sonho da casa própria mais próximo

Mensagem por Mauricio Katayama Qui Set 04, 2008 2:40 pm

Boas notícias!

Fonte: http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1285881&path=/suasfinancas/

Caixa lança concorrências públicas e deixa sonho da casa própria mais próximo

Por: Equipe InfoMoney
04/09/08 - 13h50
InfoMoney

SÃO PAULO - Até o dia 26 de setembro, a Caixa Econômica Federal receberá propostas de quem se interessar por um dos 448 imóveis, de sua propriedade e da EMGEA, com valores que variam de R$ 7 mil a R$ 460 mil, colocados em novas concorrências públicas desde o último dia 27 de agosto.

Os imóveis serão comercializados no estado físico e de ocupação em que se encontram e os descontos podem chegar a 35%. Somente na cidade de São Paulo, a Caixa ofertará 267 propriedades, as outras 181 estão divididas entre os municípios de Carapicuíba, Cotia, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Jandira, Mongaguá, São Bernardo do Campo e Taboão da Serra.

As propostas são assinadas e acolhidas em envelope lacrado, juntamente com o comprovante de depósito de um caução, correspondente a 5% do valor do imóvel, em qualquer agência Caixa.

Quem pode participar
De acordo com a assessoria de imprensa da Caixa, na modalidade concorrência pública, a participação é permitida a qualquer interessado, pessoa física ou jurídica, de modo a ser selecionada, dentre as propostas apresentadas, a mais vantajosa para a instituição, respeitadas as condições do Edital.

As propostas serão abertas no dia 03 de outubro e o resultado final deve ser divulgado até dia 17 do mesmo mês.

Para encontrar a lista de imóveis, o interessado deve acessar o site da Caixa (www.caixa.gov.br) ou procurar uma agência da entidade. Segundo nota divulgada à imprensa, todos os imóveis ofertados estão quitados, sem dívidas e com a documentação em dia.

Além disso, existe a possibilidade de usar o FGTS para a compra e, em sua maioria, os imóveis podem ser financiados. Neste caso, a concessão do financiamento está sujeita à aprovação cadastral. Os interessados que desejarem utilizar uma das duas opções, devem procurar a caixa antes da data de entrega das propostas.
Mauricio Katayama
Mauricio Katayama
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/07/2008

https://investidores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa lança concorrências públicas e deixa sonho da casa própria mais próximo Empty Re: Caixa lança concorrências públicas e deixa sonho da casa própria mais próximo

Mensagem por Romanove Qui Set 04, 2008 3:17 pm

Com a bolsa em liquidação!Tô fora
Romanove
Romanove
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 333
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa lança concorrências públicas e deixa sonho da casa própria mais próximo Empty Re: Caixa lança concorrências públicas e deixa sonho da casa própria mais próximo

Mensagem por kikitsune Seg Set 15, 2008 10:47 am

Romanove escreveu:Com a bolsa em liquidação!Tô fora

Diversificação! (como eu disse no tópico da Casa Própria...)

Incorre-se no mesmo erro dos nossos pais que só queriam poupança: hoje só queremos Bolsa de Valores?

kikitsune
Poupador
Poupador

Feminino Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa lança concorrências públicas e deixa sonho da casa própria mais próximo Empty Re: Caixa lança concorrências públicas e deixa sonho da casa própria mais próximo

Mensagem por Romanove Seg Set 15, 2008 12:29 pm

kikitsune escreveu:
Romanove escreveu:Com a bolsa em liquidação!Tô fora

Diversificação! (como eu disse no tópico da Casa Própria...)

Incorre-se no mesmo erro dos nossos pais que só queriam poupança: hoje só queremos Bolsa de Valores?

Kikitsune,eu sou meio doido com esse negócio de investimento em algumas coisas sou muito conservador em outras muito liberal.Eu estou investindo na bolsa com uma pespectiva de longo prazo de no mínimo 20 se tudo der errado pode ser 30 ou 35.Então penso eu que diversicar entre setores ou comprando fundos ou papéis passivos como o PIBB já é o bastante.Eu também não gosta de segmento imobiliário demanda muito tempo.Em uma 2 ou 3 horas dá para fazer uma avalição preliminar de umas digamos 50 empresas em mercado imobiliário eu demandario uma eternidade para visitar 50 casa numa análise preliminar.Eu também não entendo de imóvel talvez um fundo imobiliário,mas isso fica pra depois quem sabe.Mas obrigado pelo conselho mesmo assim.
Romanove
Romanove
Investidor
Investidor

Masculino Número de Mensagens : 333
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa lança concorrências públicas e deixa sonho da casa própria mais próximo Empty Re: Caixa lança concorrências públicas e deixa sonho da casa própria mais próximo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos